Travessia: Brisa tem maternidade de Tonho questionada e nova gravidez ajudará provar a verdade

A dançarina passará por maus bocados na trama em razão do plano armado por Ari, Núbia e Guerra.

PUBLICIDADE

O sofrimento de Brisa em Travessia está longe do fim. A dançarina, que já se encontra sem a guarda do filho, ainda enfrentará uma série de obstáculos ao logo da trama. De acordo com o site Notícias da TV, a autora Gloria Perez vem reconsiderando alguns passos do folhetim. A princípio, Brisa engravidaria novamente de Ari.

Porém, após realizar pesquisas junto aos telespectadores, a autora da novela das 21 horas teria resolvido mudar a paternidade do filho da dançarina. Ao invés de Ari, que sofre grande rejeição do público, Oto seria o escolhido para a paternidade do novo filho de Brisa. A maldade de Ari, Núbia e Guerra não terão limites a fim de acabarem com a vida da mocinha.

Brisa terá condição genética rara

Após as acusações de Núbia, de que Ari não seria pai de Tonho, Brisa pedirá um exame de DNA. Para sua surpresa e desespero, o exame apontará que ela não é a mãe biológica de Tonho. Isso se explica em razão de a protagonista possuir uma rara condição genética.

A ciência chama a condição de mulher quimera, que tem apenas cerca de 40 casos registrados no mundo. O quimerismo consiste em um indivíduo que tem sequências de DNA diferentes dentro do corpo. Por este motivo, mesmo sendo mãe de Tonho, o material genético de Brisa é diferente do material do filho.

Nova gravidez trará verdade à tona

Após descobrir a gravidez, Brisa passará um bom tempo em dúvida em relação à paternidade de seu filho, por ter passado apenas uma noite com Ari quando o reencontrou. Mais tarde, a mocinha descobrirá que Oto é o pai de seu bebê, e a nova gestação ajudará a provar que Tonho é filho biológico de Brisa.