Andressa Urach teria sido amarrada para tomar remédio em clínica psiquiátrica; detalhes pavorosos são revelados

Andressa Urach ficou cerca de 20 dias internada em uma clínica psiquiátrica de Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Andressa Urach ficou internada cerca de 20 dias em Porto Alegre. Há duas semanas, Thiago Lopes usou as redes sociais para dizer que a esposa havia sido internada depois de um surto psicótico. Naquele momento, Andressa estava incomunicável, em tratamento.

Thiago declarou que pediria o divórcio e a guarda do filho, Leon, porque Andressa teria falado em sacrificar o filho. Neste sábado, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, deu novos detalhes sobre o caso. Andressa não quis se manifestar, mas amigos dela falaram e contaram uma outra versão.

Andressa Urach passou por mais momentos internada

De acordo com os detalhes revelados pelo jornalista, Andressa Urach passou por momentos difíceis na clínica onde ficou internada. Ela teria sido amarrada para tomar a medicação determinada. A ex-modelo teria tentado mostrar que não tinha problemas mentais, mas era ignorada.

A alta hospitalar aconteceu depois de 20 dias. Fora da clínica, Andressa causou polêmica ao aparecer de visual repaginado, aparentemente bem, e logo depois aparecer chorando. A apresentadora Cátia Fonseca, da Band, chegou a criticar a mãe de Andressa devido ao estado da filha.

Surto psicótico pode não ter acontecido

Conforme relato dos amigos de Andressa a Leo Dias, o suposto surto psicótico não teria acontecido. A revelação é de que Andressa foi surpreendida em casa por supostos médicos, vestidos de branco, que a internaram e que Thiago possa ter colocado algo na comida ou bebida dela que a deixou grogue. O empresário teria filmado a cena.