Viúva de Erasmo Carlos diz porque não tomou banho por dias após a perda do marido: ‘Estava com medo’

Na sexta-feira, Fernanda Passos emocionou ao dizer que não estava conseguindo tomar banho e nem escovar os dentes após a morte de Erasmo Carlos.

PUBLICIDADE

Fernanda Passos, viúva do cantor Erasmo Carlos, usou as redes sociais na noite de sexta-feira (25) para tranquilizar os fãs. A pedagoga relatou uma evolução no processo de luto após a morte do companheiro: ela retomou seus hábitos de higiene após viver dias de profunda tristeza.

Por meio das redes sociais, Fernanda contou ter tomado o seu primeiro banho após a morte de Erasmo Carlos. Antes disso, ela havia relatado aos seguidores que não queria “limpar” o que havia restado do cantor.

Tomei banho”, contou ela, afirmando que sempre que fazia isso, Erasmo Carlos dizia: “Oba!”. Depois disso, ela disse que terminava seu ritual e ia encontrar o parceiro na cama. Assim que ela se sentava, o marido perguntava: “Cadê o cheirinho?”.

Viúva de Erasmo Carlos faz desabafo emocionante após a morte do cantor

Na sexta-feira (25), três dias após a morte de Erasmo, Fernanda preocupou os internautas ao dizer que não estava conseguindo escovar os dentes e nem ao menos tomar banho após a perda do companheiro. “Meus hábitos de higiene vêm sendo negligenciados”, relatou ela em um desabafo emocionante.

Viúva de Erasmo Carlos diz porque evitou higiene nos últimos dias

Fernanda contou ainda o motivo que a fez evitar a higiene após a morte de Erasmo Carlos. Ela afirmou acreditar que a sua falta de banho estivesse relacionada ao momento que eles protagonizavam após o seu ritual de higiene. “Estava com medo”, confessou Passos, destacando que gritou ao sair do banho, mas, desta vez, não ouviu a resposta do companheiro.

O cantor e compositor Erasmo Carlos morreu no dia 22 de novembro, aos 81 anos. O artista morreu por conta de um quadro de paniculite.