Tomada pelo luto e evitando higienização, viúva de Erasmo Carlos faz novo comunicado: ‘Tomei banho’

Fernanda Esteves estava evitando banho e escovar os dentes após a morte do marido.

PUBLICIDADE

Viúva de Erasmo Carlos, a pedagoga Fernanda Esteves comunicou aos fãs que voltou a tomar banho. Em texto publicado no Instagram, a viúva escreveu como se estivesse dirigindo as palavras a Erasmo Carlos. O cantor morreu aos 81 anos, na terça-feira (22).

Erasmo apresentou um quadro de paniculite, uma inflamação na camada de gordura que fica abaixo da pele. No começo do mês, o cantor havia comemorado a alta hospitalar depois de dois meses internado. A viúva tem sofrido bastante com a morte do marido.

Viúva de Erasmo Carlos tinha medo de tomar banho e escovar os dentes

Depois da morte do marido, Fernanda Esteves usou as redes sociais para dizer que não estava tomando banho nem escovando os dentes. Ela tinha medo que a higienização apagasse os últimos fluidos do marido que havia nela.

Neste sábado (26), ela usou as redes sociais para dizer que tomou banho. “Tomei banho”, disse ela. Fernanda recordou que todo dia quando tomava banho encontrava Erasmo na cama e ele gostava de sentir o cheiro do pescoço dela.

Viúva explica falta de banho

No novo desabafo, Fernanda comentou que a falta de banho talvez tivesse relação com o medo. Ela sabia que não teria o marido quando saísse do banheiro. “Hoje precisei tomar banho, saí e gritei… você não respondeu”, disse ela. Erasmo e Fernanda ficaram juntos por cerca de 10 anos. Em 2019, quando tinha sete anos de relacionamento e moravam juntos havia dois, o casal se uniu no civil. Fernanda se dava muito bem com os dois filhos de Erasmo, mas tinha problema de relacionamento com alguns parentes do cantor.