Viúva de Erasmo não escova dentes após morte e sente que ele voltará: ‘Está no avião e esqueceu o celular’

O cantor e compositor teve falecimento confirmado na última terça-feira (22/11).

PUBLICIDADE

Desde a morte de Erasmo Carlos, no último dia 22 de novembro, a viúva do cantor e compositor vem compartilhando em seu perfil novas mensagens destinadas ao falecido marido. Os dois viveram juntos por mais de uma década e a pedagoga não tem conseguido lidar com a partida do artista.

Recentemente, Fernanda Passos fez um novo desabafo em seu perfil oficial do Instagram e emocionou os internautas que a acompanham. Desta vez, a viúva de Erasmo Carlos confessou que está sem tomar banho e escovar os dentes desde que o marido partiu.

Viúva de Erasmo Carlos diz que não toma banho nem escova dentes após morte do companheiro

Para Fernanda, limpar seu corpo fisicamente é deixar para trás o último contato com Erasmo Carlos. “Meus hábitos de higiene vêm sendo negligenciados, mais ainda nesses últimos dias“, confessou a pedagoga na carta aberta ao falecido, que era um dos maiores nomes da música brasileira.

A seguir, ela explicou o motivo: “Tá difícil lavar você de mim! Não quero que saia nada de mim, nada! Cada partícula ou fluído eliminado, cada fio de cabelo perdido, aumenta minha perda. Me distancia de você. Se eu escovar os dentes, vai para o ralo o último beijo?” escreveu Fernanda na publicação.

Fernanda vive na impressão do retorno do marido

Para a mulher, é como se ainda fosse possível que o marido retornasse: “Parece que você fez uma viagem, está no avião e esqueceu o celular e as chaves comigo. Estou esperando você tocar a campainha“, acrescentou. Fernanda e Erasmo Carlos se conheceram quando o artista tinha 69 anos.

O cantor e compositor era mais velho que a esposa 49 anos e os dois costumavam aparecer juntos em suas redes sociais em clima de muito amor.