Despedidas realmente não são fáceis, e a viúva do cantor Erasmo Carlos está sofrendo na pele a dor de perder alguém muito importante para ela. Inconsolável, Fernanda Passos chegou a criticar alguns parentes do artista, que segundo ela tentaram conseguir um “ingresso” para ver o cantor deitado no caixão.
O desabafo de Fernanda foi feito no Instagram dela na última quinta-feira (24/11), e em meio as críticas, a viúva explanou quem seria de fato a família considerada por Erasmo Carlos. “Sua família éramos seus filhos, seus netos, suas noras, seus parceiros da estrada, seus médicos, a minha família que eu ensinei a te amar, e eu!“, afirmou ela em seu longo desabafo.
Fernanda Passos disse ainda que não queria que as pessoas o vissem, o tocasse ou encarasse o artista daquela forma, mas que uma voz do próprio Erasmo em sua cabeça a fez deixar tudo pra lá e passar aquele duro momento do velório em paz.
Viúva de Erasmo Carlos diz que mudou hábitos
Nessa sexta-feira (25) Fernanda Passos voltou as redes sociais para dizer que mudou seus hábitos de higiene por conta da morte de Erasmo Carlos. A viúva afirmou que tem enfrentado dificuldades para tomar banho e escovar os dentes pois não quer lavar os fluidos do cantor do corpo dela. “Se eu escovar os dentes, vai para o ralo o último beijo?“, disse ela em um trecho do seu desabafo.
Fernanda Passos e Erasmo Carlos estavam juntos há 12 anos
O cantor Erasmo Carlos, morto na última terça-feira (22) aos 81, se casou com a pedagoga Fernanda Passos em 2019, mas os dois já mantinham um relacionamento há 12 anos. O mesmo vestido que a viúva usou na cerimônia de seu casamento também foi utilizado no velório do artista. Os dois tinham 49 anos de diferença.