José de Abreu detonou Alexandre Frota na manhã desta sexta-feira (25) após o deputado federal ter o responsabilizado pela morte do seu próprio filho, que aconteceu há mais de 30 anos.
O desentendimento entre o ator e o deputado teve início após o contratado da Globo destacar que acha um “desrespeito à Classe Artística” Frota ter sido escolhido para participar da transição de governo pela área da Cultura.
Depois disso, não demorou para Alexandre Frota se pronunciar sobre o assunto, desistindo de aceitar integrar a transição de governo. Ao declinar do convite, o deputado destacou os “ataques covardes e preconceituosos” que ele estava recebendo por conta do convite. “Como estou de boa e não quero problemas, vou ficar com minha família”, anunciou o político.
Alexandre Frota se pronuncia sobre publicação de José de Abreu
Pouco tempo depois, o deputado federal também se pronunciou sobre as declarações de José de Abreu, as quais ele diz terem sido “ataques covardes” e “absurdos”. Alexandre Frota questionou o que Zé de Abreu poderia falar ao seu respeito, afirmando que o ator teria cuspido no rosto de uma mulher e não teve controle sobre o filho que acabou tirando a própria vida. “Vai carregar isso com ele até a morte”, disparou.
José de Abreu rebate Alexandre Frota
O contratado da Globo não gostou nada das falas de Alexandre Frota ao seu respeito e usou as redes sociais para rebater o político na manhã desta sexta-feira (25). O ator destacou sempre dizer que “caráter não se muda”, afirmando que o seu filho, Rodrigo, não tirou a própria vida.
O famoso afirmou que só um “degenerado” culparia um pai pela morte do filho. Zé de Abreu diz que, na verdade, foi um acidente que tirou a vida de Rodrigo e desejou que Deus poupe Alexandre Frota da dor de perder um filho.