Ao receber diagnóstico de tumor, Gloria Maria viu familiares brigarem por herança: ‘Máscaras caindo’

Jornalista Gloria Maria é uma das profissionais mais respeitadas da Globo e da TV brasileira.

PUBLICIDADE

Com mais de 50 anos de emissora, Gloria Maria, jornalista, repórter e apresentadora da Globo, se tornou uma das profissionais mais respeitadas no meio. Atualmente, ao lado de Sandra Annenberg, comanda o Globo Repórter, atração noturna da emissora.

Há cerca de três anos, a jornalista passou por um problema de saúde delicado e precisou ir para a mesa de cirurgia. Curada da doença, ela contou que, na época, algumas pessoas chegaram a brigar por sua herança.

Gloria Maria recebeu diagnóstico de tumor

Em 2019, Gloria Maria descobriu, sem querer, um tumor em expansão no seu cérebro e teve que ser operada às pressas. Não bastasse o problema de saúde, ela também passou por algumas decepções envolvendo membros da sua família. A jornalista descobriu a doença quando sofreu uma queda e caiu desacordada.

Ao realizar os primeiros exames para saber se havia alguma sequela, foi descoberto o tumor, já retirado e com a profissional da empresa curada. Após o susto e livre da patologia, ela teve um dissabor familiar. “Comecei a ver máscaras caindo, uma a uma. Pessoas que pensei que estivessem do meu lado, não estão”, complementando que outras pessoas, que ela jamais imaginou, se prontificaram a ajudá-la.

Familiares preocupados com herança de Gloria Maria

A apresentadora disse que as pessoas começaram a questionar sua herança. Membros da família começaram a se perguntar quem estaria administrando seus bens, ainda, classificando-a como uma incompetente com dinheiro. “Foi uma coisa que me deu um susto. Falaram de dividir a herança, sendo que nem existia”, disse Gloria Maria.

Disse, também, ser uma situação esquisita e inacreditável. Por fim, desabafou: “Quando viam que eu estava bem, diziam ‘ah, você está ótima… ah, tá bom, eu volto aqui…’ e sumiam”.