Ex de Gloria Maria detona apresentadora e diz que foi usado como objeto: ’Pavor dela, não consigo ver’

Em entrevista ao portal IG, Bernardo Langlott abriu o jogo sobre namoro que teve com a jornalista.

PUBLICIDADE

Em meio à polêmica envolvendo o nome de Gloria Maria, Bernardo Langlott resolveu conceder entrevista à coluna de Gabriel Perline, do IG, e falou sobre o namoro que teve com a apresentadora. O ex-namorado da jornalista contou detalhes do relacionamento e chegou a dizer que foi usado pela ex. Chamando a antiga relação de abusiva, o rapaz contou o que teria vivida enquanto namorava com a contratada da Rede Globo.

Bernardo Langlott e Gloria Maria namoraram no ano de 2008. Desde então o ex da apresentadora não havia dado tantos detalhes de como teria sido o relacionamento. Em entrevista ao IG, ele afirmou que foi usado como objeto pela jornalista e não escondeu seu descontentamento com a global.

“Tem situações do meu relacionamento com a Gloria que faz com que hoje eu tenha pavor dela, não consigo ver nada que ela faz”, desabafou Bernardo Langlott. O ex da jornalista contou que nunca usou do dinheiro da apresentadora, e que era ele quem pagava todas as contas.

“Um menino de apenas 25 anos que não entendia nada”, disse Bernardo ao apontar a diferença de idade com Gloria Maria e afirmar que só foi entender que estaria sendo pisado por ela tempos depois. O rapaz narrou que durante o relacionamento foi tratado por diversas vezes de maneira rude pela apresentadora e que chegou a ser maltratado por ela. Por fim, o ex da jornalista revelou que Gloria chegou a dizer que ele estaria se aproveitando da imagem dela.

Bernardo resolveu desabafar após Gloria Maria se envolver em polêmica. A jornalista virou notícia após dizer que uma jovem que se intitula como a primeira mulher brasileira negra que estaria visitando todos os países do mundo queria se aproveitar do trabalho de quem veio antes. A jornalista foi duramente criticada por seu posicionamento.