A influenciadora digital Jessica Ayers está sendo alvo de duras críticas nas redes sociais após ela compartilhar um vídeo onde aparece dançando ao relatar um episódio trágico: a morte do marido, que perdeu a vida após ser atingido por uma bala perdida.
Jessica comentou sobre o assunto sem expressão de tristeza e, inclusive, fazendo uma dancinha, o que dividiu as opiniões dos internautas. No vídeo, a influenciadora digital diz que um homem atirou e matou o seu marido há oito anos. “Eu estava no terceiro dia pós-parto”, lembrou ela, afirmando que o assassino do seu companheiro foi condenado por homicídio culposo 11 meses após o ocorrido.
A influenciadora afirmou que sofreu muito na época que perdeu o companheiro e, inclusive, que fez um discurso no dia da sentença do assassino. “Eu contei a ele a nossa história de amor”, disse ela, ressaltando ter sido um dos momentos que mais se orgulha em sua vida.
my💃🏼husband💃🏼was💃🏼brutally💃🏼murdered💃🏼 pic.twitter.com/Gj6tbEui2d
— yasmin (@ycsm1n) November 22, 2022
Vídeo de influenciadora dançando ao falar da morte do marido divide opiniões na web
Até o momento desse publicado, o vídeo da influenciadora já ultrapassa 5,7 milhão de visualizações e, claro, muitos internautas comentaram suas opiniões sobre a maneira usada por ela para relatar o episódio. Muitos seguidores elogiaram Jessica Ayers por ter conseguido encontrar alegria diante do triste ocorrido. No entanto, também houve aqueles que a criticaram e acharam o vídeo dela inadequado.
Vídeo de influenciadora é limitado pelo Tik Tok
De acordo com informações do New York Post, Jessica Ayers é seguida por quase 60 mil pessoas no Instagram e 24 mil no Tik Tok. O vídeo em que ela relata a morte do companheiro foi compartilhado na plataforma de vídeos curtos Tik Tok, contudo, foi limitado apenas aos seguidores da famosa após a repercussão negativa da publicação.