Influenciadora faz dancinha ao falar sobre o assassinato do marido e divide opiniões: ‘Estava no pós-parto’

Jessica Ayers compartilhou um vídeo no qual diz que seu marido foi vítima de uma bala perdida poucos dias após ela ter dado à luz.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Jessica Ayers está sendo alvo de duras críticas nas redes sociais após ela compartilhar um vídeo onde aparece dançando ao relatar um episódio trágico: a morte do marido, que perdeu a vida após ser atingido por uma bala perdida.

Jessica comentou sobre o assunto sem expressão de tristeza e, inclusive, fazendo uma dancinha, o que dividiu as opiniões dos internautas. No vídeo, a influenciadora digital diz que um homem atirou e matou o seu marido há oito anos. “Eu estava no terceiro dia pós-parto”, lembrou ela, afirmando que o assassino do seu companheiro foi condenado por homicídio culposo 11 meses após o ocorrido.

A influenciadora afirmou que sofreu muito na época que perdeu o companheiro e, inclusive, que fez um discurso no dia da sentença do assassino. “Eu contei a ele a nossa história de amor”, disse ela, ressaltando ter sido um dos momentos que mais se orgulha em sua vida.

Vídeo de influenciadora dançando ao falar da morte do marido divide opiniões na web

Até o momento desse publicado, o vídeo da influenciadora já ultrapassa 5,7 milhão de visualizações e, claro, muitos internautas comentaram suas opiniões sobre a maneira usada por ela para relatar o episódio. Muitos seguidores elogiaram Jessica Ayers por ter conseguido encontrar alegria diante do triste ocorrido. No entanto, também houve aqueles que a criticaram e acharam o vídeo dela inadequado.

Vídeo de influenciadora é limitado pelo Tik Tok

De acordo com informações do New York Post, Jessica Ayers é seguida por quase 60 mil pessoas no Instagram e 24 mil no Tik Tok. O vídeo em que ela relata a morte do companheiro foi compartilhado na plataforma de vídeos curtos Tik Tok, contudo, foi limitado apenas aos seguidores da famosa após a repercussão negativa da publicação.