A influenciadora Jessica Ayers causou muita polêmica nas redes sociais ao aparecer fazendo uma dancinha no Tik Tok para recordar um momento trágico de sua vida: a morte do marido, há oito anos, vítima de uma bala perdida.
Enquanto dança, ela mostra que estava no terceiro dia pós-parto. Quase um ano depois da morte do marido, o homem que efetuou o disparo foi condenado. O responsável pelo tiro foi condenado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Mulher dança ao falar da morte do marido e vídeo viraliza
Jessica contou que sofreu demais com a morte do marido. No dia em que o atirador foi sentenciado, ela discursou. A mulher em luto declarou na época que se o algoz de seu marido sentisse pena de si mesmo, deveria lembrar do rosto dela. Jessica demonstrou ter orgulho do discurso.
O vídeo postado no TikTok tem mais de 5 milhões de visualizações, mas a mulher não escapou das muitas críticas. “O advento do TikTok e suas consequências foram um desastre para a raça humana”, comentou uma pessoa. “Eu nunca entendi porque as pessoas dançam enquanto falam sobre tópicos tão sombrios e delicados no TikTok. Se alguém estivesse dançando a história da minha morte eu iria assombrá-los”, escreveu mais uma. Jessica foi defendida por outras pessoas.
my💃🏼husband💃🏼was💃🏼brutally💃🏼murdered💃🏼 pic.twitter.com/Gj6tbEui2d
— yasmin (@ycsm1n) November 22, 2022
Dancinhas no TikTok tornaram-se comuns
O vídeo postado por Jessica no TikTok foi repostado em outras redes sociais e chamou a atenção. Muitos internautas criticaram a forma como as dancinhas tem sido utilizadas. Uma internauta alertou para o fato de que as danças começaram a ser utilizadas para passar mensagens sérias sem sofrer a penalização dos algoritmos, que limitam certo tipo de conteúdo. “Como todas as coisas, porém, foi consumido, digerido e regurgitado em formas novas e piores”, escreveu.