Bonner se ajeita na cadeira e começa JN ao lado de Renata com notícia que repercute no mundo

Jornal Nacional destacou notícias sobre a Copa do Mundo na edição desta terça.

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentaram o Jornal Nacional desta terça-feira (23). O Jornal Nacional destacou as notícias mais importantes do dia no Brasil e no mundo. A primeira manchete do telejornal da TV Globo chamou a atenção.

Logo depois do “boa noite”, Bonner e Renata iniciaram a escalada de notícias. “Uma zebra histórica no Catar”, disse Renata. “A Argentina de Lionel Messi chega como favorita e perde da Arábia Saudita”, disse Bonner, falando sobre o jogo de estreia da seleção argentina na Copa do Mundo.

Jornal Nacional destaca Copa do Mundo

As três primeiras manchetes do Jornal Nacional foram sobre Copa do Mundo. A Globo transmite a competição com exclusividade na TV aberta. Depois de destacar a derrota da Argentina na estreia do Mundial, Bonner e Renata falaram sobre as outras três partidas do dia.

Polônia e México não saíram do empate sem gols em partida na qual Lewandowski perdeu pênalti. Dinamarca e Tunísia também ficaram no zero a zero. A atual campeã do mundo França goleou a Austrália por 4 a 1 depois de ter começado perdendo.

Bonner e Renata destacam principais notícias do dia

O Jornal Nacional de William Bonner e Renata Vasconcellos destacou as notícias mais importantes do dia. Outra notícia de futebol que foi ao ar no JN é que Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United. O contrato foi encerrado. CR7 está com a seleção de Portugal no Catar. O Jornal Nacional também destacou a morte de Erasmo Carlos, de 81 anos, e do cantor cubano Pablo Milanés, que morreu na Espanha.