O apresentador Tadeu Schmidt, de 48 anos, concedeu entrevista ao programa Lady Night, transmitido no Multishow e comandado por Tatá Werneck. Na ocasião, o comandante do reality show Big Brother Brasil (Rede Globo) abriu a intimidade e expôs diversas curiosidades com relação à sua vida.
Questionado sobre o uso de substâncias ilícitas, Tadeu Schmidt confessou ter fumado maconha em sua adolescência. Todavia, o apresentador ressaltou que foi uma fase de sua vida, sendo que, com o amadurecimento, deixou de usá-la.
Tadeu Schmidt fala sobre a adolescência
O apresentador explicou para Tatá Werneck que o uso geralmente acontecia em rodas de amigos. Entretanto, por ser uma substância ilícita, é totalmente contra: “Não sei como prepara, era coisa de adolescente, mas hoje sou absolutamente contra: se é fora da lei, não pode, né?”, disse.
O famoso também detalhou o início de seu relacionamento com a esposa, Ana Cristina Schmidt. No passado, os dois eram amigos, mas desenvolveram uma relação de muita proximidade. Em um certo dia, Tadeu Schmidt acompanhou a sua futura mulher até em casa após uma festa, oportunidade na qual ficaram conversando por horas. Naquele dia, trocaram o primeiro beijo, dando início a um romance que permanece até os dias de hoje.
Tadeu Schmidt comenta sobre abordagem policial
Sob o comando do BBB, o apresentador viveu situações curiosas. Recentemente, foi abordado por policiais, que lhe fizeram um pedido pra lá de inusitado. “O policial me parou, pediu para abaixar o vidro e disse: ‘Tadeu, essa pessoa tem que sair, ela é horrível'”, recordou.