Recentemente, o apresentador Tadeu Schmidt contou uma situação inusitada, que deixa evidente como o BBB consegue mexer com a emoção dos telespectadores. O profissional afirmou que sofreu uma batida policial após fazer uma edição ao vivo nos estúdios Globo. Na ocasião, os profissionais pediram a eliminação de um confinado, que era considerado alguém insuportável no reality.
Conforme Tadeu, a situação aconteceu em fevereiro desse ano, quando alguns policiais o pararam em uma rua durante a madrugada, o que deixou o apresentador preocupado. O famoso relatou que no momento ficou pensando o que poderia ter feito de errado para ser parado naquele horário. Ele afirma que ficou surpreso pela maneira como a história se desenrolou.
Tadeu Schmidt foi surpreendido por policial na madrugada
No momento em que Tadeu foi parado, o policial disse que um determinado participante teria que sair do BBB, pois era alguém horrível. “Eu dei risada, claro. Mas o que eu quero dizer é isto: o BBB mexe com paixão de torcedor, é como torcida de futebol”, falou ele.
Tadeu Schmidt comentou sobre como foi a sua preparação para comandar o BBB pela primeira vez no ano passado. Segundo ele, foi a experiência mais diferente de tudo que havia feito na carreira. O apresentador teve que aprender a fazer um programa ao vivo, com milhões de pessoas assistindo.
Tadeu Schmidt fala sobre experiência de apresentar o BBB
Embora tenha sido muito desafiador no início, ele alega que o resultado foi positivo e deseja que essa experiência perdure por muito tempo. Outra novidade que surgiu com o BBB foi o fato que Tadeu começou a fazer publicidade, algo inédito para o global.