Globo convida famoso para participar do Big Brother Brasil 23, afirma colunista

Programa da emissora carioca será iniciado em janeiro, com novo recorde de faturamento em patrocínios.

PUBLICIDADE

A contagem regressiva para o Big Brother Brasil 23 já começou. Faltando pouco mais de dois meses para a Globo iniciar mais uma edição do aclamado reality show, alguns nomes passam a ser cotados como possíveis participantes.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a emissora carioca convidou Lucas Guimarães, ex-companheiro do influenciador digital Carlinhos Maia, para figurar no grupo “Camarote”.

Desejo antigo pelo BBB23

Participar de um programa de reality é colocado como um dos maiores sonhos de Lucas, que chegou a receber um convite para integrar o elenco de “A Fazenda”, mas declinou por conta de perdas familiares. Nos bastidores, a Globo trabalha com o máximo de sigilo possível para não deixar nenhum nome vazar.

Volta do público ao Big Brother

Na última semana, o jornalista Matheus Baldi revelou que a Globo planeja retomar a presença dos familiares e amigos dos participantes emparedados nas noites de eliminação na casa mais vigiada do país.

Nas últimas três edições, em função do cenário de pandemia do coronavírus, a emissora carioca ficou impossibilitada de receber aglomerações, e o eliminado sempre era recebido apenas pelo apresentador da atração. Em 2020 e 2021, Tiago Leifert, se encarregou da missão de apresentar o reality, enquanto Tadeu Schmidt debutou na temporada passada, e já está confirmado para 2023. 

Ainda segundo o jornalista, outra alteração certa para a próxima edição é a volta do humorista Rafael Portugal ao quadro “C.A.T BBB”, que teve apresentação de Dani Calabresa em 2022. A volta de Portugal, no entanto, não representa a saída de Dani, os dois irão dividir espaço no quadro do reality.