Erasmo Carlos havia tomado atitude contra Guilherme de Pádua que poucas pessoas sabem

Erasmo Carlos faleceu nesta terça (22), dias depois da morte de Guilherme de Pádua.

PUBLICIDADE

O cantor Erasmo Carlos faleceu nesta terça-feira (22), aos 81 anos. O cantor e compositor estava internado em hospital do Rio de Janeiro. O quadro de saúde dele era delicado. Erasmo havia sido internado no dia anterior e precisou ser intubado.

O falecimento de Erasmo repercutiu nas redes sociais. Um dos maiores cantores e compositores do Brasil, ele recebeu homenagem de todas os cantos do Brasil. Roberto Carlos gravou um áudio, que foi exibido no Jornal Nacional, da TV Globo, lamentando a perda.

Erasmo Carlos excluiu música de personagem de Guilherme de Pádua do repertório

Erasmo Carlos cantava a música “Homem de Rua”, tema de Bira, personagem de Guilherme de Pádua na novela de Corpo e Alma. Após o ator ser preso como autor do assassinato de Daniella Perez, filha da autora da novela, Gloria Perez, o Tremendão tomou a atitude.

“Homem de Rua” foi varrida de seu repertório e não voltou a ser cantada pelo artista, que compôs mais de 600 músicas ao longo da carreira de sucesso. Erasmo Carlos tinha 81 anos e deixou a esposa, Fernanda Passos, e dois filhos, Gil e Leonardo. Alexandre, outro filho do cantor, morreu em 2014.

Guilherme de Pádua morreu no começo do mês

Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua morreu no dia 6 de novembro, após sofrer um infarto em casa. Ele ficou preso por 6 anos e 9 meses pela morte da atriz. Guilherme era casado com Juliana Lacerda e atuava como pastor em uma igreja evangélica de Belo Horizonte. A morte dele aos 53 anos repercutiu nas redes sociais e causou diversas reações.