Viúva de Guilherme de Pádua eterniza o marido em sua pele com tatuagem

Juliana Lacerda fez uma tatuagem em homenagem ao marido, Guilherme de Pádua.

PUBLICIDADE

Juliana Lacerda parece ser a pessoa que mais está sofrendo com a morte do ator Guilherme de Pádua (1969-2022). Casado com ele havia alguns anos, Juliana ficou viúva depois que o marido sofreu uma parada cardíaca e morreu em casa no dia 6 de novembro.

Guilherme de Pádua carregava consigo o fato de ter sido o assassino da atriz Daniella Perez, filha de Gloria Perez. O crime aconteceu em 1992, quando os dois trabalhavam juntos na novela De Corpo e Alma, da TV Globo. O folhetim era escrito por Gloria. Guilherme contracenava com Daniella.

Viúva faz tatuagem em homenagem ao marido

Depois da morte de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda se manifestou algumas vezes nas redes sociais. Recentemente, uma pessoa próxima disse que a viúva vem recebendo ameaças. Pessoas chegam a ligar para ela ameaçando.

Abalada com a morte de Guilherme de Pádua, ela decidiu eternizar o marido na pele. Juliana tatuou uma frase que a faz lembrar de Pádua. “Das lembranças que trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter”, diz a mensagem que ela eternizou na pele.

Morte de Guilherme de Pádua repercutiu

A morte de Guilherme de Pádua repercutiu em todo o Brasil. O ator havia sido condenado a mais de 20 anos pela morte de Daniella Perez, mas cumpriu apenas 6 anos e 9 meses e deixou a cadeia. Ele havia se convertido ao cristianismo e virou pastor. Assim que a morte dele foi divulgada, tornou-se um dos assuntos mais comentados no Brasil. Raul Gazolla, marido de Daniella Perez na época do crime, comemorou o falecimento. Gloria Perez preferiu o silêncio.