Viúva de Guilherme de Pádua fala em ‘cometer besteira’ após perda e toma decisão radical: ‘Eu tô cansada’

A mulher do ex-ator polemizou recentemente ao postar vídeo falando mal de Daniella Perez.

PUBLICIDADE

Nesta semana, Juliana Lacerda virou alvo de polêmica nas redes sociais depois da morte de seu marido, Guilherme de Pádua, julgado e condenado pela morte da atriz Daniella Perez. A mulher do ex-ator compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram no qual apresentava a vítima de Guilherme como sendo sua amante e o público ficou indignado com a atitude.

Diante dos inúmeros comentários negativos que recebeu por conta da publicação, Juliana resolveu se afastar das redes sociais. Vale lembrar que recentemente ela havia falado em se tornar influenciadora digital com seu perfil, com que conta com quase 30 mil seguidores.

Esposa de Guilherme se pronuncia após tomar decisão

Durante uma conversa com o portal Natelinha, a viúva de Guilherme falou que preferiu se afastar de sua rede social para evitar fazer alguma besteira. A mulher disse ter se sentido mal com os comentários deixados pelos internautas.

Dei um tempo do Instagram porque eu estava tendo muitos xingamentos lá. Na verdade, eu nem sei o que pensar. Em vez de cometer uma besteira, eu prefiro sair do Instagram porque eu tô cansada“, disse a viúva do pastor.

Crime chocou o Brasil em 1992

Guilherme passou a se dedicar ao ministério religioso depois de cumprir pouco mais de seis anos de prisão pelo assassinato de Daniella Perez. Na época, os dois trabalhavam juntos na novela De Corpo e Alma, de Glória Perez. O crime chocou o país em 1992.

Além de Guilherme, a ex-mulher dele, Paula Tomáz, também recebeu punição da justiça e hoje encontra-se livre.