Os fãs e familiares do cantor Erasmo Carlos receberam a triste notícia do falecimento do famoso nesta terça-feira (22). Também conhecido como Tremendão, o artista de 81 anos lutava contra uma síndrome edemigênica, levando-o à internação por vários dias.
Erasmo Carlos deixou sua companheira Fernanda Passos, pedagoga de 32 anos. A mulher do cantor era 49 anos mais nova que o marido. O namoro do casal teve início em 2010 quando a jovem tinha 20 anos. Ela começou a namorar o amigo de Roberto Carlos quando ele estava com 69 anos de idade.
Um pouco sobre a vida Fernanda Passos ao lado de Erasmo Carlos
Fernanda já havia contado em entrevista concedida a Pedro Bial que era fã do artista antes de conhecê-lo pessoalmente. Após nove anos de companheirismo, eles resolveram oficializar a união em uma discreta cerimônia. O Tremendão já havia se declarado para sua mulher em suas redes sociais em ocasião especial. Foi em janeiro de 2019 que eles disseram oficialmente sim um para o outro.
“Após 7 anos de beijinhos e carinhos sem ter fim e mais 2 de maravilhosa convivência, me casei ontem no civil com minha adorada Fernanda”, se declarou Erasmo Carlos à amada na época. O cantor ainda contou que apesar da simplicidade da cerimônia, seu coração estava em festa. Ele também agradeceu a Deus por enviar um amor tão lindo para sua vida.
Da internação ao óbito
O marido de Fernanda Passos esteve internado durante 16 dias no hospital Barra D’Or e havia tido alta há 20 dias.
Segundo o Extra, o famoso foi internado às pressas no mesmo hospital que estava buscando tratamento anteriormente onde veio a falecer. A causa do óbito foi uma “paniculite complicada por sepse de origem cutânea”.