A esposa de Erasmo Carlos, Fernanda Passos, usou seu perfil nas redes sociais para homenagear o marido. O Tremendão faleceu nesta terça-feira (22), aos 81 anos, em um hospital no Rio de Janeiro, que fica na Barra da Tijuca.
Juntos desde 2018 e casados desde 2019, a pedagoga relembrou do carinho que o esposo tinha com ela. O músico compôs a música Amar é Isso, um de seus álbuns, como homenagem para a amada.
Esposa de Erasmo Carlos lamenta morte
Em um trecho da publicação, Fernanda Passos diz que não pode dizer que todos os momentos foram ou serão fáceis, pois promessa é uma coisa ilusória e o que importa é a presença, permanência e insistência. Diz ainda que Erasmo Carlos é lar, enxerga e acolhe.
“Perdi a capacidade de me lembrar de como era a vida sem você, talvez ela nem tenha existido… e talvez tenha sido tão simples esquecer porque a gente se acostuma facilmente com a paz”. Ela frisa que “não foi de primeira”, pois o marido brigou muito para mostrar, mas que enfim encontrou a paz nele.
Por fim, a pedagoga o chama de “meu bem” e diz que quer olhar com compaixão para ela e entender que ela já é o bastante por ele ter amado a ela. Abaixo você pode ver a essa publicação na íntegra, publicada em seus stories.
Erasmo Carlos recebeu alta antes de morrer
No dia 2 deste mês, Erasmo Carlos havia recebido alta médica e celebrou voltar para casa. Infelizmente, na noite desta última segunda-feira (21) ele voltou a ser internado e chegou a ser intubado. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada para a imprensa.