Dois grandes ícones da música perdem a vida no mesmo dia: ‘grande dor e tristeza’

A morte de dois grandes artistas conhecidos impactou os fãs nesta terça-feira (22).

PUBLICIDADE

Dois famosos morreram deixando os fãs em profunda tristeza. Lidar com a perda de uma pessoa querida é sempre um momento de muita dor e sofrimento para os familiares e amigos. No entanto, quando se trata de uma pessoa celebridade querida do público os admiradores também compartilham do luto.

Nesta terça-feira, 22 de novembro, morreram dois astros da música. O Brasil perdeu o grande ícone da Jovem Guarda, o cantor e compositor Erasmo Carlos. Já a Espalha teve que lidar com a perda de Pablo Milanés que faleceu na cidade de Madri, na Espanha. A página oficial do artista na internet confirmou o falecimento.

Morre Pablo Milanés, cantor e compositor cubano

Pablo Milanés era cantor e compositor e um dos fundadores da Nueva Trova cubana. Ele tinha 79 anos e faleceu durante a madrugada. A página do artista no Facebook compartilhou um comunicado informando a triste perda. “É com grande dor e tristeza que lamentamos informar que o mestre Pablo Milanés faleceu nesta madrugada de 22 de novembro em Madrid. Que descanse no amor e na paz que sempre transmitiu”, informou a postagem.

O cantor e compositor estava hospitalizado desde o dia 12 de novembro. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, o motivo da internação era devido a infecções recorrentes. A saúde de Pablo era frágil e ele sofria com outras enfermidades, entre elas um problema renal. Ele chegou a fazer um transplante de rins no ano de 2014. Um dos seus grandes sucessos era a música Yolanda.

Morre aos 81 anos, grande ícone da música brasileira

Já no Brasil, o país está em luto pela perda de um dos grandes ícones da música, o cantor e compositor Erasmo Carlos. O famoso chegou a ser levado às pressas para o hospital e chegou a ser entubado, porém seu estado era considerado grave. Infelizmente, ele não resistiu e faleceu nesta terça-feira (22).