Morre cantor Erasmo Carlos, aos 81 anos, depois de internação às pressas

Cantor foi internadona noite da última segunda-feira em um hospital do Rio.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (22/11), faleceu o compositor e cantor Erasmo Carlos, um dos maiores nomes da música brasileira. O famoso havia sido internado no Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (21/11).

Eramos Carlos tinha sido encaminhado às pressas para a unidade de saúde. Até o fechamento desta matéria, a causa do falecimento do artista não havia sido trazida a público pela família ou pela assessoria.

Erasmo Carlos foi internado há algumas semanas por sério problema de saúde

No começo de novembro, Eramos Carlos já havia sido internado por conta de um quadro de edema. Houve, inclusive, boatos de que ele havia falecido na época, mas ele veio a público para informar que estava vivo.

Há meses, o Tremendão, como também era chamado popularmente, estava sofrendo de uma síndrome edemigênica, problema contra o qual vinha fazendo tratamento. A doença ocorre quando há um desequilíbrio bioquímico, dificultando a manutenção dos líquidos dentro dos vasos sanguíneos.

Cantor perde a vida aos 81 anos

O artista tinha 81 anos e uma carreira memorável nos palcos brasileiros. No perfil oficial de Eramos Carlos no Instagram, havia não há nenhuma publicação acerca do falecimento do famoso. Nas redes sociais, alguns famosos já começaram a se despedir da celebridade.

Meu adeus ao querido Tremendão. Erasmo leva seu sorriso e o rock  para o céu! Saudades“, disse Boninho. Uma nota oficial da assessoria do famoso pode ser divulgada a qualquer momento. Novas informações sobre a causa da morte ainda podem ser trazidas a público.