O cantor Erasmo Carlos voltou a ser internado. A informação preocupante foi dada nesta terça-feira (22). De acordo a TV Globo, o estado de saúde do cantor que fez história no movimento chamado Jovem Guarda e formou parceria de sucesso com Roberto Carlos é um grave.
Erasmo Carlos foi internado dias após ter comemorado a alta hospital que recebeu no começo deste mês. No dia de Finados, em 2 de novembro, ele fez post nas redes sociais comemorando a saída do hospital.
Erasmo Carlos é internado no Rio
Aos 81 anos, o cantor recebeu o carinho dos fãs ao ficar internado no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira, ele retornou ao hospital cem situação grave e precisou intubado, de acordo com informações divulgadas pela Globo.
Erasmo havia ficado internado com síndrome edemigênica. A doença afeta os vasos sanguíneos. O hospital e a assessoria de Erasmo ainda não se manifestaram dando detalhes sobre a internação atual. Nas redes sociais, fãs já demonstram preocupação com o estado de saúde do cantor.
Erasmo Carlos ficou duas semanas internado
Devido à síndrome edemigênica, Erasmo Carlos ficou internado no Rio de Janeiro por duas semanas. O cantor chegou a ser vítima de fake news sobre sua morte. Foi o próprio quem apareceu nas redes sociais para desmentir a lamentável notícia falsa que preocupou os fãs deste talento da música brasileira. Em agosto de 2021, Erasmo Carlos contraiu Covid-19 e também causou preocupação devido à idade. Dias depois, ele se recuperou da doença causada pelo coronavírus.