Travessia: Brisa pode acabar sendo presa na frente do filho, e Juliana acabará com a raça da mocinha

Após uma nova atitude irresponsável, a maranhense será alertada para o risco que está correndo.

PUBLICIDADE

A advogada de Brisa dará uma bronca nela, nos próximos capítulos da novela Travessia. Juliana descobrirá que sua cliente se encontrou com o filho fora do horário de visita e ainda aprontou o maior barraco com uma funcionária de Guerra.

A maranhense não está aguentando as saudades de Tonho, por isso dará um jeito de ver o menino antes da data marcada. Só que a advogada alertará sua cliente para o risco que ela está correndo, inclusive de ser presa na frente do garoto.

No capítulo desta terça-feira (22), na novela Travessia, Dante contará à dançarina que Dina levará Tonho para brincar em uma praça. A personagem de Lucy Alves ficará eufórica com a notícia e decidirá ir até o local.

Mãe de Tonho ficará desesperada ao vê-lo cair

Brisa ficará escondida dentro de um carro, observando Tonho de longe, mas, ao ver o menino levar um tombo, correrá para socorrê-lo. Dina ficará chocada ao ver a maranhense e avisará que ela não pode fazer isso.

A empregada chegará a ameaçar chamar Guerra e até mesmo a polícia, caso a mãe do menino não vá embora imediatamente. Furiosa, Brisa ligará para Helô, querendo saber quais seus direitos neste caso e levará uma bronca.

Brisa pode acabar sendo presa, em Travessia

Flora atenderá o telefone e mandará a mocinha sair de lá imediatamente. “Eu quero saber é se eu não tenho direito de socorrer meu filho. Tá aqui todo ralado, desamparado, ninguém tava olhando pra ele, se chegasse alguém e carregasse ninguém ia ver também”, dirá Brisa, revoltada.

Juliana pegará o telefone e perguntará à sua cliente se ela enlouqueceu. A advogada explicará que deste jeito será difícil defendê-la e que ela pode até acabar sendo presa na frente do filho.