Xororó é diagnosticado com doença e shows são cancelados às pressas: ‘se Deus quiser eu vou passar por isso’

O cantor que faz parte da dupla Chitãozinho e Xororó recebeu várias orações dos seus admiradores no campo dos comentários da publicação.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Xororó, de 65 anos, foi ao seu perfil no Instagram para anunciar o diagnóstico de Covid-19. Por essa razão, um show da dupla Chitãozinho e Xororó que aconteceria na cidade de Jaguariúna, no interior do Estado de São Paulo, precisou ser cancelados às pressas.

No comunicado, o cantor sertanejo informou ao público que a apresentação foi remarcada para o próximo dia 16 de dezembro. Além disso, Xororó se desculpou pela situação, desejando contar com a compreensão da população local. “O show que seria em Jaguariúna, conseguimos adiar para o dia 16 de dezembro. Espero contar com a compreensão de vocês”, disse ele.

Xororó demonstra esperança na recuperação

O cantor sertanejo ressaltou que todos os cuidados sanitários vinham sendo empregados para evitar um contágio pelo coronavírus. Apesar disso, o músico acabou recebendo o diagnóstico positivo, motivo pelo qual iniciou um processo de quarentena.

Em conversa com os fãs, Xororó informou que as doses da vacina foram regularmente tomadas e, por isso, acredita que enfrentará o agente infeccioso sem maiores complicações. “Estou confiante porque estou com as doses da vacina e se Deus quiser vou passar por isso numa boa”, disse ele.

Fãs oram pela recuperação de Xororó

No campo dos comentários do vídeo publicado no Instagram, centenas de internautas enviaram mensagens positivas a Xororó, orando em prol de sua rápida recuperação. “Saúde, Xororó. Deus o continue abençoando”, disse um fã. “Melhoras, querido. Fique bem! Estou em orações por você”, publicou outra seguidora. “Melhoras! Deus está cuidando de tudo”, declarou uma terceira. “Melhoras, irmão. Deus está cuidando de cada detalhe”, completou um quarto admirador.