Xororó não vai a encontro de sertanejos com Jair Bolsonaro e suposto motivo vem à tona

Cantor sertanejo não acompanhou o irmão Xororó na visita ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Xororó não esteve presente no encontro de cantores sertanejos com Jair Bolsonaro (PL). O candidato à reeleição recebeu a comitiva sertaneja nesta segunda-feira (17). Nomes como Leonardo, Zezé di Camargo, Sula Miranda e Gusttavo Lima estiveram presentes.

O pai de Sandy e de Júnior não compareceu e o suposto motivo para isso ter acontecido veio à tona: Xororó não vota em Jair Bolsonaro. A informação foi divulgada pelo colunista Lucas Pasin, do UOL. Xororó teve o nome muito comentado nas redes sociais.

Pai de Sandy e de Júnior, Xororó não comparece a evento com Bolsonaro

O cantor Júnior Lima já se manifestou várias vezes contra Bolsonaro. O irmão de Sandy também declarou voto em Luiz Inácio Lula da Silva no primeiro turno da eleição presidencial. Xororó não diz em quem vai votar. Ele seria contra o apoio público de cantores a candidatos.

Este foi outro motivo que o levou a não comparecer ao encontro com Bolsonaro. Mesmo se votasse no candidato do PL, Xororó não iria ao evento se seguisse essa linha de pensamento. Luciano, irmão de Zezé, também não compareceu e os motivos seriam os mesmos de Xororó.

Xororó não vota em Jair Bolsonaro

Diferente de Chitãozinho, que esteve presente no encontro com Bolsonaro, Xororó não compareceu. O pai de Sandy e Júnior foi elogiado por internautas que não votam no atual presidente, como o da imagem acima. O internauta postou foto da família reunida, com os filhos, nora e genro e esposa de Xororó, Noely. O cantor sertanejo que faz sucesso em todo o Brasil há mais de quatro décadas.