A atriz Bruna Marquezine deu o que falar nas redes sociais, após dar unfollow na ex-cunhada, a influenciadora digital Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr. Um dos fatos que chamaram a atenção foi a atriz ter deixado de seguir a ex-cunhada somente agora, anos após o término com o craque.
Como já era de se esperar, o unfollow de Bruna Marquezine em Rafaella Santos logo repercutiu nas redes sociais e, com isso, a atriz se pronunciou em um comentário, deixado em uma publicação do perfil Choquei, no Twitter.
A publicação dizia que, além de Rafaella Santos, a mãe do filho de Neymar, Carol Dantas, também teria recebido o unfollow de Bruna. A famosa se mostrou indignada com a notícia e destacou ter deixado de seguir mais de 200 páginas no Instagram. “Ah gente, poxa vida! Sério mesmo?”, perguntou a artista.
‘Parem com essa chatice’, pede Bruna Marquezine após unfollow em Rafaella Santos
Ainda em seu comentário, a atriz destacou ter deixado de seguir pessoas que ela não convive mais e pessoas com quem ela não interage nas redes sociais. “Parem com essa chatice”, pediu Bruna Marquezine, dizendo que, ao seu ver, tal associação é “besta” ,“desnecessária” e “já não faz mais sentido há anos”.
Bruna Marquezine curte post com piada sobre Neymar
Há algumas semanas, o nome de Bruna Marquezine repercutiu após uma curtida da atriz não ter passado despercebida pelos internautas. A famosa curtiu uma piada sobre uma dívida do seu ex-namorado, Neymar Jr., com a Receita Federal. Após a repercussão do caso, a atriz se pronunciou dizendo que descurtiu a publicação.