Bruna Marquezine abriu o jogo e relembrou o seu namoro com o craque Neymar Jr. A atriz comentou sobre o assunto durante participação no podcast ‘Quem Pode, Pod’, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. “Terminava uma vez por mês”, pontuou a famosa ao comentar sobre o seu relacionamento com o jogador.
A atriz contou ter saído mais forte, “mas muito machucada também” quando o relacionamento teve um fim definitivo. No entanto, Marquezine destaca que tudo aconteceu naturalmente e, com o passar do tempo, ela diz ter começado a se dar conta de que muito mais valia ser um exemplo real do que uma “perfeição”, destacando hoje ter conhecimento de que está tal “perfeição” não existe.
Bruna Marquezine diz que tentava vender uma personalidade e um namoro perfeito, no entanto, o relacionamento chegava ao fim e retomava uma vez no mês. “Meu emocional estava no pé”, confessou a famosa.
Atriz relata sofrimento com boatos na adolescência
Ainda no podcast, Bruna Marquezine relatou momentos difíceis que enfrentou na adolescência, época que interpretou Lurdinha em Salve Jorge, na Globo. Ela diz sempre ter amado trabalhar, contudo, passou a sofrer com isso na adolescência, já que “ninguém avisa quando você não é mais criança” e, com isso, suas atitudes passam a render fofocas. “Da noite pro dia você pegou o Rio de Janeiro sem sair de casa”, exemplificou a famosa.
No bate-papo, Bruna recordou que a sua personagem em Salve Jorge usava roupas curtas e coladas ao corpo, algo que a fez ser “muito objetificada” na época. “Foi muito sofrido”, contou a atriz, destacando que ninguém te prepara para isso e, inclusive, que sua mãe ficava sem saber o que fazer diante de tanta exposição.