Cleo Loyola retornou aos seus perfis nas redes sociais para disparar novas críticas contra a família de seu ex-marido, o cantor sertanejo Luciano. Dessa vez, o alvo das acusações foi o ex-cunhado, Zezé Di Camargo, diante de quem fez pesadas insinuações. Segundo ela, o músico teria cometido um abuso no passado.
A influenciadora digital reforçou que as exposições aconteceram em virtude de um suposto vídeo no qual Zezé Di Camargo falaria mal de sua pessoa. Segundo ela, o cantor sertanejo havia questionado o porquê de suas redes sociais ainda não terem sido bloqueadas.
Cleo Loyola diz ter sido abusada por Zezé Di Camargo
Em um dos momentos mais críticos das declarações, a influenciadora digital classificou Zezé Di Camargo como um homem caloteiro, além de insinuar supostos abusos cometidos no passado. “Cace confusão comigo para você ver! Eu estou doida para jogar mais coisa sua no ventilador. E dizer que eu sou uma imprestável, que não tenho talento nenhum, bom, talento igual você para dar calote nos outros eu realmente não tenho! Para violentar menores de idade, realmente não tenho não!”, começou dizendo.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) November 19, 2022
Na sequência, a influenciadora digital acusou o ex-cunhado de ter lhe abusado quando ainda era uma adolescente. “Você lembra o que você fez comigo com 16 anos de idade?”, questionou ela, prometendo que novos fatos seriam expostos caso Zezé Di Camargo continuasse lhe criticando.
Cleo Loyola criticou apoio de Zezé Di Camargo a Jair Bolsonaro
Além dessas últimas declarações, Cleo Loyola havia criticado o ex-cunhado pelo apoio dado ao então candidato Jair Bolsonaro no segundo turno das Eleições. Segundo ela, Zezé Di Camargo jamais respeitou a própria família, muito embora se apresentasse ao lado do então presidenciável como um defensor da instituição, além de acusá-lo, ao lado dos demais cantores sertanejos que demonstraram apoio, de comerem às custas do povo enquanto este passa fome.