Exclusivo: Cleo Loyola é presa, após ser espancada com capacete durante briga generalizada: ‘Posso ficar cega’

Ex-mulher de Luciano Camargo se envolveu em confusão com suposto desafeto e terminou noite na delegacia.

PUBLICIDADE

Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo se envolveu em uma confusão nesta quarta-feira, 26, que terminou com um suposto espancamento com um capacete e o final de uma noite na delegacia, após ser detida. De acordo com Cleo, tudo aconteceu quando um entregador de pizza chegou à sua residência, em Aparecida de Goiânia, Goiás. Ele teria dito para a digital influencer que houve um pedido vindo da sua residência, o que Cleo nega ter feito.

Cleo Loyola é presa, após jogar moto de entregador no chão

Segundo a famosa, um adolescente que seria seu desafeto utilizaria irregularmente fotos suas em um WhatsApp e feito o pedido. O entregador de pizza teria novamente pedido o dinheiro da entrega e, a partir daí, começou uma confusão generalizada, envolvendo o entregador, Cleo e seu marido, Ronilson Machado.

Cleo contou ao jornalista Fernando Borges, do canal TV News no Ar, do YouTube, que ao ver seu marido ser coagido pelo entregador de pizza, decidiu entrar no confronto. Ela conta que o entregador se irritou e teria dado uma pancada em seu rosto com o próprio capacete da moto. Ela, por sua vez, alega que revidou fisicamente e também jogou a moto no chão.

Veja abaixo uma foto que mostra os hematomas no rosto da ex de Luciano Camargo, da dupla Zezé di Camargo e Luciano:

A briga generalizada envolvendo o trio terminou na delegacia. Cleo conta que foi detida e levava para o quarto distrito de Aparecida de Goiânia. Ela teria passado a noite no local e pagado fiança. A equipe do 1 News Brasil entrou em contato com a delegacia, que, por telefone, disse não poder dar informações sobre o caso por questões de sigilo.

Cleo Loyola desabafa pela primeira vez, após sofrer agressão e ir presa

Cleo disse que também passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal da região. Em vídeo enviado à nossa equipe, Cleo desabafou. “Agressão é crime. Em nenhuma situação deveriam fazer o que fizeram comigo. Eu posso ficar cega, com um problema na vista. Muito triste o que aconteceu, mas graças a Deus estou bem”.