Grey’s Anatomy: o que vai acontecer com Meridith Grey na trama com a saída de Ellen Pompeo?

Atriz do seriado médico compartilhou a informação e agradeceu carinho dos fãs.

PUBLICIDADE

O seriado Grey’s Anatomy, em tradução no português é Anatomia de Grey, é uma série de grande sucesso não somente nos Estados Unidos, mas ela possui muitos fãs no Brasil. Mesmo sendo um seriado que foi lançado inicialmente nos anos 2000, a trama continua conquistando admiradores ao longo dos anos. A prova disso é que ela já tem 19 temporadas até o momento.

No entanto, uma notícia acabou abalando os fãs da série Grey’s Anatomy. A protagonista da trama, a atriz Ellen Pompeo, de 53 anos, anunciou oficialmente ao público que se despediu do seriado, após ter participado de 19 temporadas. A artista deu vida a personagem principal e fez o maior sucesso desde o começo, dando um show de interpretação com a Meredith.

Atriz Ellen Pompeo dá adeus a Meredith em Grey’s Anatomy

A famosa usou o seu perfil na rede social para falar sobre a sua saída do seriado: “Sou eternamente grata pelo amor e pelo apoio de vocês, e por Meredith Grey e as 19 temporadas da série”. A protagonista da trama médica fez questão de agradecer o carinho durante sua caminhada e frisou que tem os melhores fãs do mundo.

A atriz ainda aproveitou para falar sobre as muitas saídas de colegas de elenco ao longo dessas 19 temporadas. Ela brincou, dizendo aos fãs da série que não é a primeira vez que passam por esse tipo de situação. Ellen ressaltou ainda que o show deve continuar.

Meridith de Grey’s Anatomy vai morrer?

Ao longo das 19 temporadas de Anatomia de Grey, vários personagens de sucesso deixaram a produção médica. Inclusive, muitos deles eram queridinhos do público e a saída da trama causou alvoroço entre os fãs. Muitos dos personagens que saíram do seriado acabaram morrendo para justificar a saída.

Contudo, não é isso que vai acontecer com a médica Meridith Grey. Para a saída da personagem, dessa vez, não vai ser justificada com morte, mas sim uma mudança de cidade, por causa de um novo emprego. O fato deixa a possibilidade de retorno no futuro.