Ellen Pompeo está com os dias contados em Grey’s Anatomy e Meredith dará adeus em breve; provável data

Fãs estão tristes com a saída da Meredith em Grey’s Anatomy que deve acontecer em breve.

PUBLICIDADE

A série Grey’s Anatomy se tornou um grande sucesso em todo o planeta e há 19 anos é capaz de fazer os fãs chorarem por vários motivos. Agora, os aficionados pela produção estão tristes por um motivo real e não ficcional da trama.

Com 19 temporadas no ar, muitos personagens da série chegaram e partiram, alguns com adeus inevitáveis e permanentes. Porém, uma despedida maior e que muito pensavam não acontecer, ocorrerá em breve: o adeus da Dra. Meredith Grey.

Meredith sairá de Grey’s Anatomy

A personagem principal de Grey’s Anatomy, Meredith, vivida há 19 anos por Ellen Pompeo, está com os dias contados na produção de sucesso. Embora o canal não tenha oficializado uma data, provavelmente isso ocorrerá no início de dezembro.

A atriz assinou o contrato de somente oito episódios da 19ª temporada da produção. Consequentemente, ela ficará ausente das gravações por mais 12 capítulos. Esse adeus pode ser provisório, mas é necessário para que Ellen se dedique a outras produções e projetos.

Com a ausência da artista, Grey’s Anatomy ficará sem uma protagonista oficial. Até o momento, não foi informado como será o enredo dos episódios sem a participação de seu rosto principal. Mesmo sendo uma partida temporária, fãs não esperavam por tal momento.

Reação dos fãs de Grey’s Anatomy

No último sábado (29), o portal Mix de Séries publicou sobre a saída de Ellen Pompeo de Grey’s Anatomy e a reação dos fãs foram as mais diversas. Entre algumas revoltas e lamentações, todos afirmam que a série deve acabar se não tiver a atriz principal.