Grey’s Anatomy: os romances mais épicos do seriado

Meredith Grey e Dererk Shepperd formam um dos casais favoritos dos fãs, mas tem muito mais romance no seriado.

PUBLICIDADE

Grey’s Anatomy é um dos seriados de maior sucesso. Porém, além de todos os dramas médicos e tragédias, a trama sempre envolveu o romance. Então, são vários os casais que apaixonaram os fãs durante todos estes anos.

De acordo com o porral E!, estes são os dez relacionamentos que mais emocionaram durante todas estas temporadas.

Meredith e Derek

Claro que, em primeiro lugar, não poderia faltar o primeiro grande amor do seriado, aquele que começou tudo. A história de amor entre Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Derek Shepherd (Patrick Dempsey) apaixonou os fãs desde o primeiro episódio até a morte trágica do neurologista.

Izzie e Denny

Um romance intenso, mas com final trágico. A médica Izzie Stevens (Katherine Heigl) se apaixonou por um paciente em estado terminal, Denny Duquette (Jeffrey Dean Morgan). Ela fez tudo que estava ao seu alcance para salvar sua vida, incluindo aquilo que não poderia. Mesmo após a morte de Denny, ele continuou aparecendo para Izzie, mas eram delírios provocados por seu tumor cerebral. Um dos romances mais impactantes de todo o seriado. 

Cristina e Burke

Cristina Yang (Sandra Oh), a melhor amiga de Meredith, ficou marcada por esse romance com o doutor Preston Burke (Isaiah Washington). Ela evoluiu muito como médica durante seu relacionamento, especialmente quando ela operava em seu lugar, às escondidas de todos. Mas se isso já era antiético, os fãs odiaram mais ainda Burke, quando ele deixou Cristina no altar. Um dos momentos difíceis do seriado, mas que mostraram a força da personagem Yang. 

Callie e Arizona

Callie Torres (Sara Ramirez) e Arizona Robbins (Jessica Capshaw) formaram um dos casais mais apaixonantes de todo o seriado. As duas médicas se casaram, tiveram uma filha juntas, Sofia, e superaram várias tragédias e dramas. Porém, elas acabariam se separando na 11ª temporada. 

Richard e Ellis

Um dos romances mais falados do seriado é sem dúvida o do chefe Richard Webber (James Pickens Jr.) e da cirurgiã Ellis Grey (Kate Burton), a mãe de Meredith. 

Um amor impossível, os dois eram casados com outras pessoas quando se apaixonaram, mas ainda foram pais de Maggie Pierce (Kelly McCreary), que chegou mais tarde no seriado. 

Mark e Lexie


Lexie Grey (Chyler Leigh) e Mark Sloan (Eric Dane) tiveram outros romances em Grey’s Anatomy, mas nenhum tão forte quanto esse. Infelizmente, eles morreram no trágico acidente de avião na oitava temporada, deixando os fãs do seriado muito tristes com suas saídas do elenco.