Filho de Gal Costa abre o coração e conta o maior arrependimento da sua vida: ‘Eu devia’

Gal Costa faleceu no dia 9 de novembro e deixou Gabriel Costa, de 17 anos, seu único filho.

PUBLICIDADE

No dia 9 de novembro o Brasil perdeu uma das suas maiores vozes de todos os tempos. Morreu a cantora Gal Costa, aos 77 anos, em um hospital de São Paulo. Ela deixou seu único filho, Gabriel Costa, de 17 anos.

O rapaz é o único herdeiro da artista, tendo sido adotado aos 2 aninhos de vida, no Rio de Janeiro, quando sofria de raquitismo. Ele concedeu uma entrevista ao Fantástico, da Globo, neste último domingo (13) e na oportunidade abriu o seu coração e contou o maior arrependimento que tem.

Filho de Gal Costa abre o coração

Gal Costa e o filho, Gabriel Costa, moravam na cidade de São Paulo há alguns anos, em uma mansão no bairro Morumbi. Algumas pessoas diziam que os dois se pareciam fisicamente e a artista sempre deixou claro que tinha muito orgulho do filho.

Em um dado momento da entrevista, o jovem disse que a mãe era uma pessoa melosa e “muito grudenta”. Tanto que algumas vezes ele conta que queria ficar na dele e quieto, mas que ela já chegava “grudando, abraçando, beijando”.

Gabriel abriu o coração ao contar detalhes da sua vida com ela, tanto que expôs qual o seu maior arrependimento em vida. “Não aproveitei muito a presença da minha mãe aqui. Eu não ficava muito tempo sentado com ela e minha madrinha conversando. Eu ficava jogando, vendo série. Eu devia ter aproveitado mais”, desabafou.

Gabriel Costa como era a sua visão da mãe

O jovem disse que não tinha a noção da dimensão que Gal Costa era como cantora, pois sempre tinha a visão dela como sua mãe. Gabriel contou que só teve essa percepção durante o velório.