Filho de Gal Costa rompe o silêncio sobre o falecimento da mãe e conta o que ninguém sabia

Em entrevista ao Fantástico, Gabriel Costa falou pela primeira vez a respeito da dura perda.

PUBLICIDADE

Às vésperas de completar uma semana do óbito de Gal Costa, o Fantástico, da Rede Globo, exibiu entrevista exclusiva com o filho da cantora, que falou pela primeira vez sobre o falecimento da mãe. Ao romper o silêncio sobre a dura perda, Gabriel Costa desabafou sobre a relação com a mãe, o luto e arrependimento ao contar na TV o que ninguém sabia.

Tímido e reservado, conforme o mesmo confessou ao Fantástico, Gabriel Costa disse que só resolveu conceder entrevista após se dar conta da dimensão de Gal Costa como artista e em respeito aos fãs da cantora. Assim, o adolescente começou o desabafo contando detalhes da intimidade em família.

Filho de Gal Costa aborda o luto pela primeira vez

Emocionado em meio ao luto, Gabriel Costa revelou como era o relacionamento com a mãe e contou que a cantora era muito apegada a ele. “Ela era muito melosa. Muito grudenta. Eu falava: ‘Mãe, pelo amor de Deus”, desabafou o rapaz de 17 anos, confessando de forma carinhosa que as vezes queria ficar “quietinho” e a mãe vinha com beijos e abraços.

Gabriel Costa relatou que gostava de brincar com Gal Costa e a chamava por outros nomes para provocá-la. “Eu falava: ‘E aí, coroa? E aí, minha chefe?’ Ela não gostava. Ela gostava que chamasse ela de mãe”, recordou o filho da artista, ao revelar detalhes desconhecidos do público.

Gabriel desabafou e contou o que ninguém sabia

Ao romper o silêncio sobre o falecimento de Gal Costa, o filho da cantora contou publicamente o que ninguém sabia. Emocionado, o rapaz falou sobre arrependimento que sentia após dura perda. “Eu não ficava muito tempo sentado com ela e minha madrinha conversando”, lamentou Gabriel ao confessar que ficava jogando e vendo série, e que gostaria de ter aproveitado mais a companhia e presença da mãe.