Travessia – Ari se vende para Guerra e sofre com mandos e desmandos: ‘Sufocado’

Ari passará por maus bocados em Travessia e será feito de gato e sapato por Guerra.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Ari (Chay Suede) dará cada vez mais nojo nos telespectadores, graças às suas atitudes duvidosas. Ele será incapaz de reconhecer o que Brisa (Lucy Alves) fez em nome do amor deles e pelo filho do casal, Tonho (Vicente Alvite).

O arquiteto se venderá para Guerra (Humberto Martins), tendo que obedecer a tudo o que ele mandar, sendo indiretamente pago por isso. O rapaz perceberá o que está acontecendo e entende que já está sufocado.

Ari se vende em Travessia

Tudo começa quando Ari recebe uma proposta para se mudar para a mansão de Guerra. O pai de Chiara (Jade Picon) continuará a não se importar com os alertas dados por Cidália (Cássia Kis), uma vez que ele está tirando um filho dos braços de uma mãe.

O empresário entende que a sua casa luxuosa pode encher os olhos do Juiz e ser favorável no processo a favor do arquiteto, que quer ficar com a guarda do filho. Guerra já tem um quarto para Tonho e o matriculará em uma escolinha particular.

Ari diz que está constrangido, uma vez que não está mais namorando Chiara. Antes de aceitar as propostas de Guerra e se vender, ele notará que está sendo pressionado. “Não tem a menor confiança em mim, me sinto observado como um bicho dentro de um tubo de ensaio”, dirá para Gil (Rafael Losso).

Gil aconselha Ari na novela da Globo

Gil aconselhará Ari a aceitar de vez essa proposta. Ele diz ao amigo para se mudar, curtir essa vida boa e tentar conquistar Chiara mais uma vez. Os resumos dos capítulos de Travessia são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.