Cleo Pires revive fake news de caso com padrasto em novo clipe; ‘sem perdão’

Atriz gravou novo clipe e reviveu pesadelo sofrido quando tinha 15 anos.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (16), Cleo Pires lançou a música Todo Mundo que Amei Já Me Fez chorar. A atriz usou um período difícil que teve na vida para a construção do clipe. A filha do cantor Fábio Júnior recordou uma mentira que falaram, sobre ter tido um caso com seu padrasto, Orlando Morais.

A fake news veio à tona no ano de 1998 e ganhou grande repercussão na mídia. Cleo tinha 15 anos e o assunto trouxe vários prejuízos para ela e sua família.

Cleo abre o jogo e revela sofrimento

Durante uma entrevista ao Gshow, a atriz realizou um desabafo. Cleo afirmou que seu maior desejo é que as pessoas que fizeram essa maldade com sua família nunca esqueçam do que fizeram. “Espero que sofram mesmo”, disse Cleo. Ao final, a atriz disse que os responsáveis pelo assunto não merecem perdão, tendo em vista que toda sua família sofreu muito com isso. “Sem perdão”, disse a atriz.

Na letra da música, Cleo fala de mentiras contadas que causam grandes problemas para as pessoas. Em outro momento, a atriz é rodeada de pessoas que falam notícias falsas e ela começa a chorar.

Cleo Pires e família são vítimas de fake news

Na época, a notícia falava que Gloria Pires teria pego a filha com o padrasto na cama. A informação ganhou peso nas primeiras páginas de notícias. No mesmo ano, a família optou por ir morar nos Estados Unidos durante um tempo. Depois, a família da atriz ganhou uma ação no Justiça contra os responsáveis.

Gloria Pires e Orlando Morais deram entrevistas para desmentir a história. Ainda, o casal foi ao vivo no programa do Domingão do Faustão. O assunto teve outras alegações, como traições e até uma tentativa de suicídio, no entanto, nada disso ocorreu.