Brisa é vítima de armação e descobre crime bárbaro de Oto em Travessia

Na sequência de Travessia, Brisa ficará impactada com notícia que chega sobre Oto.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Travessia, Brisa (Lucy Alves) será vítima de uma grande armação que culminará em uma notícia dolorosa para a maranhense. Isso porque a mocinha acabará sendo comunicada por Juliana (Tabata Contri) que Ari (Chay Suede) saiu como o vitorioso na justiça pela guarda de Tonho (Vicente Alvite).

Brisa sofre ao descobrir derrota em Travessia

Juliana tentará acalmar a jovem após dar a dura notícia, mas as palavras cravarão em Brisa como uma faca de dois gumes. “O juiz concedeu a guarda provisória ao Ari até o final do processo”, anunciará a advogada, fazendo a maranhense cair no choro e se desesperar completamente.

Juliana fará a ressalva de que a guarda, no entanto, é somente provisória, e não definitiva. A advogada reforçará que fez o pedido de reavaliação por parte do juiz, salientando, inclusive, que o mesmo deve acatar em caráter de urgência. “Vai avaliar tudo para dar a decisão final”, complementará Juliana, mas Brisa ainda se mostrará terrivelmente arrasada com a rasteira que acabara de sofrer.

Brisa descobre que Oto está envolvido com crime em Travessia

Se já não bastasse toda a desgraça na sua vida após perder a guarda do filho, Brisa descobrirá que seu affair, Oto (Romulo Estrela), está envolvido com crimes cibernéticos. Com isso, a mocinha pedirá para que o bonitão se afaste dela em cenas programadas para irem ao ar na próxima semana da trama de horário nobre da TV Globo.

“Quem é que garante que não vão dizer que eu tava com ele nesse crime aí que ele fez e eu nem sei qual é?”, desabafará Brisa ao descobrir que o hacker está envolvido com Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia.