Em Travessia, Brisa sofre duro golpe de Ari e Guerra comemora: ‘Oferta está feita’

Na sequência de Travessia, Ari não aliviará para Brisa, que ficará arrasada após duro golpe.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Travessia, depois de descobrir que Brisa (Lucy Alves) perdeu a guarda provisória de Tonho (Vicente Alvite) em decisão judicial, Ari (Chay Suede) não perdoará a ex-noiva e promete fazer da vida da maranhense um verdadeiro inferno na Terra. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima semana de Travessia.

Ari comemora vitória sobre Brisa em Travessia

Comunicando à mãe, Núbia (Drica Moraes), Ari estará em êxtase ao saber que superou a sua ex-companheira e garantiu a guarda provisória de Tonho. “O juiz me deu a guarda provisória do Tonho! Advogado acabou de avisar… Ganhei”, celebrará o sujeito, que não aliviará para Brisa na sequência da trama de horário nobre da TV Globo.

Núbia, que sempre deixou claro o desprezo por Brisa, também celebrará a decisão da justiça. Desabafando com o filho, a megera dirá que, se Brisa conseguisse a guarda do menino, ela seria capaz de levá-lo para longe, destilando assim o seu veneno sobre a ex-nora, influenciando Ari a agir com maldade contra a jovem.

Guerra também comemora vitória em Travessia

Obcecado por Tonho, Guerra (Humberto Martins) também mostrará estado de graça ao saber a notícia, através de Ari, que ele conseguiu a guarda provisória do menino. Imediatamente, ele oferecerá um quarto em sua casa para acolher o rapaz o filho em cenas que irão ao ar a partir da próxima semana da trama.

“Não seria melhor você se mudar lá pra casa?”, questionará o empresário, argumentando que as visitas da perícia poderão ser mais tranquilas no seu apartamento de luxo. Ari, no entanto, recusará, salientando que se sentiria constrangido por Chiara (Jade Picon). Apesar de tudo, Guerra apoiará o arquiteto e se colocará à disposição para ajudá-lo em Travessia.