Médico e criador de conteúdo, Léo Carvalho, o Oak, falece aos 30 anos: ‘é uma dor dilacerante’

Oak acabou ganhando notoriedade na internet por viver um quadrisal.

PUBLICIDADE

Morreu, aos 30 anos, o criador de conteúdo adulto e médico Léo Carvalho, conhecido pelo perfil Oak Sampa. O falecimento aconteceu em São Paulo, nesta última segunda-feira, 14 de novembro. A notícia foi confirmada pelo perfil do namorado do rapaz, o ator de filme adulto, Daniel Toro.

Não foi divulgado detalhes sobre o que causou o falecimento. Ao prestar a última homenagem ao médico, o namorado fez questão de dizer o quanto foram felizes o tempo que estiveram juntos. Ainda conforme Daniel, o corpo do criador de conteúdo vai ser enterrado em Santa Catarina.

Anúncio do falecimento de Léo Carvalho, o oak

Através de uma mensagem na internet, o comunicado sobre o falecimento do criador de conteúdo foi comunicado aos fãs do Léo Carvalho. Daniel Toro fez um desabafo comovente sobre a perda do companheiro. “Ontem a vida me tirou a pessoa mais importante do mundo para mim! Em segundos meu Mozão se foi para sempre, e estou eu aqui sem chão, sem ar, sem brilho e sem saber o que fazer… é uma dor dilacerante”, disse em uma parte do texto ao lamentar a perda.

Relacionamento quadrisal viralizou na internet

No ano de 2020, o criador de conteúdo ganhou repercussão na internet ao dividir uma residência com o médico Samuel Rodrigues, o promotor de eventos Sérgio Peixoto e o nutricionista Rafael Guiron. Os rapazes chamaram atenção por viverem um quadrisal e chegaram a dar uma entrevista ao site Mundo Mais.

Na ocasião, eles relataram que resolveram adquirir uma casa própria, após a família aumentar com a chegada de Sérgio. O antigo apartamento acabou ficando pequeno, pois tinham três gatos e três cachorros.