Carlinhos Maia defende MC Loma e diz que alguns empresários têm preconceito com influenciadores nordestinos

O famoso desabafou que existe um boicote contra os nordestinos que trabalham na internet.

PUBLICIDADE

Ao ser entrevistado ao vivo ontem (14) no PodCats, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães, o influenciador Carlinhos Maia falou sobre diversos assuntos. O famoso aproveitou a oportunidades para desabafar sobre um suposto boicote de alguns empresários de São Paulo, que se negam a fechar negócios com os influencers nordestinos. O assunto veio à tona após Carlinhos Maia defender MC Loma e as irmãs Mirella e Mariely, que exercem a mesma profissão que ele.

Carlinhos disse que as três meninas estão vivendo o auge da carreira na internet e merecem receber mais investimento, mas isso não acontece pelo fato delas serem nordestinas. O influencer declarou que até agora, ele não viu nenhuma marca nacional chamar as três para divulgar algo. Logo, é nítido que existe um preconceito quando o influenciador é nordestino.

Carlinhos Maia diz que sofre preconceito por parte de empresários

Vale lembrar que Carlinhos é natural do Estado de Alagoas. Segundo o famoso, mesmo conseguindo ter se consolidado no mercado de trabalho, ele ainda é vítima de preconceito por parte de alguns empresários, devido a sua origem.

Para Carlinhos, existe um grupo de pessoas em São Paulo que são contra os influencers nordestinos. Mesmo ele tendo a fama que conquistou, já notou que ainda tem um certo boicote em relação a eles.

Carlinhos Maia elogia MC Loma e as gêmeas Mirella e Marielly

O ex-companheiro de Lucas Guimarães afirmou que quem sai perdendo são as marcas, porque ele, MC Loma e as gêmeas tem um público gigante na internet. Carlinhos relembrou que as conterrâneas estão atingindo cinco milhões de visualizações nos Stories do Instagram, e bater essa número não é fácil.