MC Loma encanta ao comemorar 2 meses da pequena Melanie com tema diferente inspirado nos anos 2000

A cantora celebrou os dois meses da herdeira em grande estilo com festa diferentona.

PUBLICIDADE

Cantora de funk, MC Loma encantou os seguidores ao compartilhar fotografias da filha Melanie. A mamãe famosa celebrou dois meses da herdeira com uma festa super criativa e com tema diferente. A artista pensou em algo bem inusitado e surpreendeu ao mostrar a garotinha fantasiada.

O mesversário já se tornou uma tradição entre os pais e tem o objetivo de comemorar cada mês do nascimento do bebezinho. A festinha é intimista e geralmente conta com a presença das pessoas mais próximas da criança. A primeira herdeira da funkeira completou dois meses de vida na última quarta-feira, 9 de novembro.

MC Loma surpreendeu ao fantasiar a pequena

A pequena Melanie encantou os internautas ao surgir fantasiada de forma divertida. Isso porque o mesversário foi inspirado no filme As Branquelas, grande ícone do cinema dos anos 2000. Na imagem postada por Mirella Santos, ela aparece segurando a menina que veste uma roupa rosa inspirada no personagem das irmãs Wilson, inclusive com uma peruca loira.

Funkeira quebra silêncio sobre pai da filha recém-nascida

Para quem não conhece a história da artista, ela ganhou notoriedade ao formar um trio com as Gêmeas Lacração. Atualmente com 19 anos, a cantora revelou aos fãs que estava grávida pela primeira vez no mês de fevereiro deste ano. No entanto, ela nunca contou quem era o pai da criança.

Contudo, a famosa participou do podcast PodCats e falou abertamente sobre o assunto. Loma deixou claro que não iria expor quem é o rapaz porque ele a humilhou. A mamãe de primeira viagem disse que o pai de Melanie tinha vergonha da cantora estar esperando um filho dele. “Não é presente, não presta, me humilhou quando eu falei que estava grávida”, desabafou durante o bate-papo com Lucas Guimarães e Camila Loures.

A funkeira disse ainda que os amigos do rapaz contaram que ele tinha vergonha e havia pedido para não contar para ninguém.