Tom Brady, ex-marido de Gisele Bündchen, desiste da aposentadoria e fala sobre o seu retorno aos gramados

Os dois se divorciaram no mês passado, a separação aconteceu de maneira amigável.

PUBLICIDADE

Tom Brady está se preparando para uma nova temporada na National Football League após o divórcio com Gisele Bündchen. Segundo algumas pessoas próximas aos famosos, a decisão de Tom em não encerrar a sua carreira no esporte foi o motivo principal para que o casamento dele chegasse ao fim. Sobre o seu retorno às quadras, o famoso alega que não se arrepende da decisão que tomou.

Durante entrevista para a ESPN, Brady deixou claro acreditar que tomou a decisão correta. Conforme o jogador, isso não foi decidido apenas por ele e, sim, em comum acordo com toda sua equipe.

Ex de Gisele Bündchen desiste de se aposentar e volta aos gramados

Tom Brady afirma que decidiu retornar porque queria competir e falou com sua equipe sobre esse desejo, logo, todos ficaram empolgados com a possibilidade de tê-lo de volta.

O jogador disse anteriormente que iria se aposentar dos gramados, mas mudou de ideia e continua com  a sua carreira no esporte. O não cumprimento da promessa teria sido o estopim para que Gisele decidisse se divorciar de Tom.

O divórcio entre as celebridades aconteceu no final do mês passado. A separação ocorreu de forma amigável. Tom e Gisele são pais de Benjamin e Vivian. Eles estavam projetando uma mansão enquanto ainda eram um casal, agora, o imóvel deve ficar com o jogador. Recentemente, Gisele comprou duas casas em Miami: uma para ela morar, e a outra para que os herdeiros fiquem perto de Tom.

Gisele Bündchen estaria com novo amor após divórcio

No último final de semana, a modelo foi vista na Costa Rica com o professor de jiu-jitusu Joaquim Valente. Ambos estavam em um jantar, que também contou com a presença dos filhos da loira. Conforme o site Pureople, Gisele e Joaquim estão se conhecendo melhor.