A cantora Luísa Sonza usou as redes sociais para comemorar a indicação do seu álbum, Doce22, ao Grammy Latino. Por meio do Twitter, a ex-mulher de Whindersson Nunes enfatizou o quão já foi tachada como “sem talento” e “ruim”. “Já riram tanto de mim, e agora eu tô indicada ao Grammy”, disparou a loira.
A artista relembrou a época que o álbum Doce22 estava sendo gravado, destacando que eles sempre falaram que estavam gravando um álbum pro Grammy. Mesmo assim, Luísa Sonza diz que isso era um sonho tão distante que ela não achava que dariam atenção para um álbum como o seu.
No entanto, a cantora destaca que, ao mesmo tempo, ela e o seu produtor acreditavam tanto que fizeram a obra com essa energia. Agora, Luísa Sonza destaca que estará indo para o Grammy em poucos dias, com parte da equipe que fez o álbum e sonhou com ela. Ao comemorar a indicação, a artista enfatizou que não sabia nem como explicar o quão isso é surreal para ela.
Luísa Sonza e Ludmilla serão apresentadoras de categorias no Grammy
Nesta segunda-feira (14), o perfil oficial do Grammy Latino anunciou Luísa Sonza e Ludmilla como apresentadoras de categorias no festival de música que acontece no dia 17 de novembro, em Las Vegas, Estados Unidos.
Luísa Sonza se desculpa com mulher após polêmica
Recentemente, Luísa Sonza foi acusada de racismo por Isabel Macelo de Jesus, que deu início a uma ação judicial contra a cantora. Após a repercussão do caso, a cantora assumiu o ocorrido e pediu desculpas para a autora do processo, afirmando que a maneira que se dirigiu a ela teria configurado um ato de racismo estrutural. “O que de maneira nenhuma foi a minha intenção”, explicou a famosa.