Travessia: depois de Brisa, agora é a vez de Chiara desconfiar de Ari, mas ele tem uma bomba nas mãos

Quando o arquiteto for atrás da ex-namorada, terá grande dificuldade para reconquistar a patricinha.

PUBLICIDADE

Foi só Brisa reaparecer que Ari ficou balançado e colocou um ponto final no namoro com Chiara, chegando a dizer para a maranhense que estava arrependido e voltaria com ela para o Rio de Janeiro.

O reencontro foi em um hotel e os dois acabaram indo pra cama, mas no dia seguinte a protagonista pensou melhor e desconfiada do ex-noivo, achou melhor voltar para o Maranhão só com o filho, deixando o rapaz pra trás.

Ari ficou furioso com a ex, por causa desta atitude dela e também porque resolveu escutar os ‘conselhos’ da mãe. Núbia mostrou uma foto de Brisa e Oto abraçados, então disse ao filho que a dançarina já tinha um caso com o rapaz há muito tempo, por isso era melhor o arquiteto esquecê-la de vez e ficar com Chiara.

Ari precisará se esforçar muito para reconquistar Chiara, em Travessia

O personagem de Chay Suede vem tentando voltar para Chiara, mas ele tem aproveitado a situação para dar uma lição no rapaz e mesmo querendo muito ficar com ele, prefere ignorá-lo.

Guerra, que se apegou a Tonho, vem dando toda ajuda ao ex-genro, inclusive convidou Ari para morar em sua casa com o filho, assim terá um endereço fixo no Rio de Janeiro, o que favorece para conseguir a guarda do menino.

Ari ficará preocupado justamente com o fato de Chiara não querer nada com ele e se for morar na casa de Guerra, acabará convivendo com a patricinha. A personagem de Jade Picon explicará que está tudo bem e que ele pode aceitar o convite feito por seu pai.

Ari e Chiara finalmente se beijam e reatam o romance, em Travessia

E será através desta convivência que os dois acabarão se aproximando novamente e logo se beijarão, mas agora será a vez de Chiara ficar desconfiada do rapaz.

O que ela nem imagina é que o arquiteto tem uma bomba que poderá mudar tudo e Ari a procurará para uma conversa séria, dizendo que está tão decidido a ficar com ela, que inclusive quer oficializar a relação.