Travessia: dividido entre Brisa e Chiara, Ari fica sem nenhuma das duas e se torna um rapaz amargurado

O jovem arquiteto ficou revoltado com a ex-noiva e quando quis voltar para os braços da Chiara, foi ignorado.

PUBLICIDADE

Depois de passar quase a vida toda ao lado de Brisa e ter um filho com ela, Ari se encantou por Chiara assim que a conheceu, pois era uma garota diferente de todas que já havia conhecido e levava uma vida de luxo no Rio de Janeiro.

O sumiço de Brisa acabou fazendo com que o arquiteto se sentisse livre para engatar um romance com a jovem ricaça, mas depois de alguns meses a maranhense reapareceu e ele ficou dividido.

Após pensar muito, o rapaz prometeu a Brisa que voltaria com ela para o Maranhão e terminou o namoro com Chiara, mas as coisas não saíram conforme ele havia planejado.

Brisa deu um pé na bunda do ex-noivo, em Travessia

A mocinha foi embora com o filho para sua terra e, furioso, o arquiteto foi atrás dela e pegou o filho de volta, mas acabou ficando sem nenhuma das duas, pois Brisa está cada vez mais envolvida com Oto e Chiara quer dar uma lição no ex-namorado.

No capítulo deste último sábado (12), o personagem de Chay Suede ficou com o coração na mão ao ver a patricinha subindo na garupa de um motoqueiro. E nos próximos capítulos da novela Travessia, Ari flagrará Brisa aos beijos com Oto.

Amargurado, o rapaz logo perceberá que se antes ele precisou escolher entre uma das duas, agora ele está sozinho, desempregado, sem ter onde morar e com um filho para criar.

Guerra será a salvação de Ari, em Travessia

Mas para a sorte de Ari, Guerra está muito apegado a Tonho, por isso chamou o ex-genro para uma conversa e o convidou para morar em sua casa, além de lhe oferecer um emprego em sua construtora.

O rico empresário não medirá esforços para ajudar o arquiteto a vencer Brisa na Justiça e conseguir a guarda do filho. Guerra quer ter o menino sempre por perto e sabe que para isso será preciso proporcionar algumas regalias ao pai da criança.