Marido volta a se manifestar, expõe motivo de surto psicótico de Andressa Urach e nega abandono

Thiago Lopes rebateu às críticas de que teria abandonado a esposa em um momento delicado.

PUBLICIDADE

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, voltou a se manifestar sobre a internação da ex-modelo em uma clínica psiquiátrica. Nesta semana, o Oficial de Justiça surpreendeu ao relatar que Andressa havia sofrido um surto psicótico chegando a colocar a vida do filho, de apenas 8 meses de idade, em risco.

Segundo o marido de Urach, ela chegou a delirar, afirmando que entregaria o filho em sacrifício em menção a uma passagem bíblica. Além de tudo, Thiago também afirmou que entraria com o pedido de divórcio, já que estaria impossível manter o casamento com a ex-participante do reality A Fazenda.

Marido de Andressa Urach é criticado

Após a informação de que se separaria de Andressa, Thiago Lopes foi duramente criticado através das redes socais. Internautas repudiaram o fato de que o Oficial de Justiça pudesse abandonar a esposa em um momento de saúde tão delicado. Thiago resolveu se manifestar novamente e se defendeu das acusações.

Sobre a separação, isso não quer dizer que eu vá abandonar a Andressa totalmente. Todo mundo sabe que isso não acontece, ainda mais com filho. A gente vai conviver mesmo não estando juntos“, disse ele, que afirmou que, em breve, a esposa sairia do hospital e poderia esclarecer todo o ocorrido aos seus fãs e admiradores.

Motivo do surto de Andressa

Ainda no novo pronunciamento, Thiago Lopes trouxe a público o motivo do surto psicótico sofrido por Urach. Segundo ele, a ex-modelo teria ido até Porto Alegre para realizar um curso, e que algo ocorrido no local teria motivado o surto. O Oficial de Justiça teria sido contatado pelo telefone para buscar Andressa. Posteriormente, a mãe de Leon teria perdido o controle em casa, precisando ser internada em uma clínica psiquiátrica.