A situação da modelo Andressa Urach está um pouco complicada. Em vídeo divulgado pelo marido da moça, Thiago Lopes, ele não teria tido outra alternativa a não ser internar a esposa, após ela ter um “delírio psicótico místico”.
De acordo com Thiago, Andressa teve um surto psicótico no dia 29 de outubro ao dizer que o filho do casal, Leon, de nove meses, seria o Isaac da bíblia e que ele deveria ser sacrificado. Na ocasião e segundo Thiago Lopes, a polícia militar e o SAMU foram acionados.
Andressa não tem previsão de alta
Thiago revelou que não teve outra saída a não ser levar a mulher para o hospital, onde ela permanece internada até hoje sem previsão de alta. Andressa está internada na ala psiquiátrica de um hospital.
“Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar, mas não tive outra opção, declarou o marido da modelo sobre o dia do acontecimento. De acordo com sua declaração, Andressa falava muitas coisas desconexas com a realidade.
Thiago quer o divórcio e a guarda do filho
Por fim, Thiago avisou que já está ajuizando o processo de divórcio com pedido da guarda do filho. Ele afirmou que conviver com Andressa não era fácil, mas que com esses novos sintomas se tornou ainda mais inviável continuar com a moça.
Não foi mencionado se Andressa está ciente de que ele pediu o divórcio e tentará ficar com o filho do casal. Também não foi informado o hospital em que Andressa está se tratando. Antes da internação, a ex-apresentadora da Record estava trabalhando em seu próprio salão de beleza.
Vale lembrar que o casal protagonizou momentos polêmicos durante a gestação de Andressa, que anunciou a separação, voltou a trabalhar como garota de programa, foi buscada pelo marido e a polícia na boate em que trabalhava e desde então estaria com ele, mas evitaria se expor, exceto por uma briga recente com seu filho mais velho.