Fátima Bernardes rebate críticas e abre o jogo sobre saída da Rede Globo

A apresentadora estreará no comando do The Voice Brasil na próxima terça-feira (15).

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes dará início a um novo desafio em sua carreira. A apresentadora estreará no comando do The Voice Brasil na próxima quinta-feira (15). Fátima esteve à frente do matinal Encontro por 10 anos e resolveu seguir com novos projetos na Rede Globo. Após rumores sobre a suposta saída da emissora carioca, Fátima se manifestou.

Em entrevista ao Jornal Folha de São Paulo, a apresentadora descartou a possibilidade de deixar a Rede Globo. Fátima ressaltou que possui o privilégio de trabalhar com aquilo que gosta, e que a emissora permite que ela se reinvente ao longo dos anos. Antes de assumir o programa Encontro, ela atuava com âncora do Jornal Nacional.

Fátima Bernardes rebate críticas

Sem papas na língua, a ex-esposa de William Bonner respondeu às críticas que vem recebendo por aceitar comandar o The Voice Brasil, e deixou claro que não saíra da Rede Globo. Bem humorada, a apresentadora afirmou que todos teriam que aguentá-la até o dia de sua morte.

Sobre o novo programa, Fátima ressaltou que conversou com a emissora sobre o desejo de se envolver com novos projetos. Logo após a conversa, teria surgido o convite para o comando do The Voice, que, segundo ela, “caiu como uma luva”.

Nova rotina na Rede Globo

Após deixar o Jornal Nacional e o programa Encontro, Fátima Bernardes chamou atenção para sua nova rotina de horários. Segundo ela, atuando no The Voice Brasil, não terá a obrigatoriedade de acordar cedo, podendo organizar melhor sua rotina em casa. A apresentadora ressaltou que após seu diagnóstico de câncer, entendeu que a vida passa rápido demais, e que os melhores momentos devem ser aproveitados.