Fátima Bernardes não pensa em aposentadoria e sua saída da Rede Globo está fora de cogitação

A apresentadora afirma que trabalha naquilo que gosta e não pretende parar.

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes, que na próxima terça-feira, 15 de novembro, estreará como a nova apresentadora do The Voice Brasil, concedeu uma longa entrevista. Na conversa, ela declarou que a sua aposentadoria e uma possível saída da Rede Globo estão fora de qualquer cogitação.

Aos 60 anos, Fátima fez questão de declarar: “Em nenhum momento houve uma situação real de saída da Globo. Nunca cogitei sair e nem me aposentar. Trabalho desde os 16 anos, comecei dando aula de dança, e sempre me vi assim. Tenho o privilégio de trabalhar em algo que eu gosto

Fátima Bernardes quer enfrentar novos desafios

Ela não esconde que pretende enfrentar mais desafios em sua longa e vitoriosa carreira na televisão, pois, no caso de se sentir cansada de exercer uma determinada função, a TV tem muita coisa para ser explorada através de novos formatos, uma vez que a área televisiva é enorme e oferece a possibilidade de desenvolver incontáveis projetos.

A apresentadora também revelou que já está habituada com a sua nova rotina e que está numa fase ótima, e estar no comando de um programa no segmento do entretenimento sem ligação com o jornalismo é o que sempre procurou.

Na vida pessoal, Fátima Bernardes vem vivendo uma das fases mais tranquilas. Há cinco anos mantém um sólido relacionamento com o deputado federal Túlio Gadelha, que foi recentemente reeleito. Sobre a possibilidade de ser mãe novamente, a apresentadora afirma que o casal, por enquanto, não discutiu esse assunto.

A apresentadora é mãe de trigêmeos

Ela já e mãe dos trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, que nasceram em 1997 e são frutos da sua união com William Bonner, que durou 26 anos.